leia e medite salmo 23

0
O Senhor é o meu pastor;
Isto é relacionamento!

Nada me faltará.
Isto é suprimento!

Caminhar me faz em pastos verdejantes;
Isto é descanso!

Guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Isto é refrigério!

Refrigera a minha alma;
Isto é cura!

Guia-me nas veredas da justiça,
Isto é direção!

Por amor do seu nome.
Isto é propósito!

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte,
Isto é provação!

Não temerei mal algum,
Isto é proteção!

Porque tu estás comigo;
Isto é fidelidade!

A tua vara e o teu cajado me consolam.
Isto é disciplina!

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos;
Isto é esperança!

Unges com óleo a minha cabeça,
Isto é consagração!

O meu cálice transborda.
Isto é abundância!

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida,
Isto é bênção!

E habitarei na casa do Senhor
Isto é segurança!

Por longos dias.
Isto é eternidade!

O que é mais valioso não é O QUE nós temos em nossas vidas, mas QUEM nós temos em nossas vidas!


Fonte: Livro "O Senhor é o Meu Pastor" de Elizabeth George

0 comentários:

Postar um comentário

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.