comprinhas

1
ola amores essa semana comprei novos esmaltes.
gente aqui em Bezerros é muito difícil de encontrar novidades então quando quero atualizar minha caixa de esmaltes corro para a loja mas fofa da cidade a glamuor cosméticos,encontro td por lá.
como o dinheiro tava curto só comprei esses três mesmo e sem falar que a janaína(dona da loja)foi um anjinho que meu deu desconto .oba!!!
em breve mostro pr vcs umas resenhas com eles!!!

Á não posso deixar de mostrar os dois esmaltes que chegaram essa semana pr mim.
comprinha na avon!
e pra finalizar o post fica a foto das cores que usei essa semana!
espero que tenham gostado.
bjs...

1 comentários:

  1. Olha uma dica que eu dou é sobre o craquelado, que está super em alta, eu experimentei o obcessão da risqué com o craquelado azul petróleo da Ellen gold, fica o máximo, experimentem.

    ResponderExcluir

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.