Pocahontas feelings — aplique de cabelo feito de penas..

2
Ola amores!
Esse post é pra con¬tar essa novi¬dade que esta enlouquecendo a cabeça das mulheres!

Uma tendên¬cia de cabelo que está rolando mui¬i¬i¬i¬i¬i¬ito nos EUA é o uso de aplique de penas..

Na ver¬dade, são as mes¬mas penas usadas como iscas por alguns pescadores(foi o que eu li juro) aque¬las usadas em colares, brin¬cos e tiaras Boho..
O buzz está gigante em cima dessa mania, desde o ano pas¬sado, e várias celebs já abraçaram a idéia — Steven Tyler, Miley Cyrus, Selena Gomes, Jen¬nifer Love Hewitt, Hillary Duff, Ke$ha, etc..







E ai vamos juntas aderir?
Assim que eu encontrar posto fotos ok bjs!!!

BJS...

2 comentários:

  1. menian fica lindo eu adorei e fiquei apaixonada será que acho por aqui.
    Vou esperar sua visitinha linda por lá.
    E obrigada pelo carinho de sempre.

    Meus cantinhos:
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    http://coloridas-artes.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  2. olha estou procurando igual uma louca rs...
    assim que achar te aviso talvez tenha em caruaru mas aqui em Biza não.
    bjs obg pela visita :)

    ResponderExcluir

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.