comprinhas

0
olá meninas bom dia!
gente comprei uns produtinhos da avon e estou aqui para dar minha opinião pois aqui é um blog de cliente e não de vendedora então posso falar o que eu bem quiser certo?!
pois bem vamos lar!
eu tenho a pele muita oleosa por isso tem muita facilidade para aparecer acne e espinhas sou acostumada a usar a linha clearskin teen e minha pele mostra excelentes resultado amei o produto então por ter uma pele mais madura resolvi trocar e usar os produtinho clearskin professional pois acreditei nos resultados que ja tinha ouvido falar mas,minha pele reagiu o contrario e eu fiquei parecendo um morango cheio de pintinhas sem contar que minha pele ficou meio avermelhada.

mas isso foi minha pele e cada pele pode reagir de uma forma,tem quem tenha amado o produtinho e ate recomenda mais que fique bem claro aqui essa é a minha opinião.



OBS:Antes de sair trocando os produtos eu dei uma pausa de 2 semanas!

bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.