EMO

5
gente a pedido de uma amiga professora vou colocar um post sobre a galerinha emo.




O termo “Emo” é uma abreviação do inglês emotional, esse é um gênero musical derivado do Hardcore. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário punk que compunham num lirismo mais emotivo que o habitual.
Origem do termo
Para tentam explicar a origem do termo “Emo” surgiram varias versões, entretanto, a mais aceita como real é a de que o nome foi criado por publicações alternativas para descrever a nova geração de bandas de “hardcore emocional” que aparecia no meio dos anos 80, e tem suas raízes no punk rock.
A palavra “Emo” é vista como uma piada ou algo pejorativo e artificial, motivo pelo qual muitas bandas não aceitam serem assim rotuladas.
Na cultura alternativa diz-se que alguém é ou está emo quando demonstra muita sensibilidade.
No Brasil
Aproximadamente em 2003, o gênero “Emo” se estabeleceu no Brasil, mais especificamente na cidade de São Paulo, sob forte influência norte-americana, espalhando-se para outras capitais do Sul e do Sudeste.
Algumas bandas que representam, no Brasil, o estilo emocore são:
  • NX zero
  • Fresno
  • Banda Cine
  • Catch Side
  • Hevo84
  • Hóri
  • Stevens
Caracterização
Essa nova cultura influenciou também uma moda de adolescentes caracterizada não somente pela gênero musical, mas também pelo comportamento geralmente emotivo e tolerante, como também pelo visual. Este é composto, em geral, por trajes pretos, listrados, cabelos coloridos e franjas caídas sobre os olhos.
Como escrevem?
Trocam a letra S pela letra X, por exemplo:
Pronomes demonstrativos> Exe/exa, ixo.
Pronomes de tratamento> voxê.
Pronomes possessivos> xua, xeu, noxo/ noxos ou noxoz.
Adjetivos> masterlindo ou maxterlindo, maravilindo.
Outros:
*amiga = miguxa, *beijo = bejux, *Orkut = kuku, *saudade = xaudade, *fofo = fofis, *porque = puske, *não = nhão, *você = voxe, *já = zaz, *ah = nháaa, *Eu te adoro = Eu te dolo, * Eu amo você = Eu emo vc
Escrevem antes do nome palavras como: srta, srto, lady, etc…
Como se vestem?
Munhequeira, franja caída no rosto, alargador, piercing na boca, colar de bolinhas ou dadinhos, gravatinha, Adidas, roupas pretas, mistura de delicados lacinhos no cabelo com as ousadas meias “arrastão”.

5 comentários:

  1. Indêpendecia ou Morte Qual vc escolhe eu escolho tua morte

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pago pau...
    vc veio aqui pr me esculachar mas no entanto ta de palhaço estou rindo de vc ate agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    inveja e d+!!!
    morra vc! alias vc deve estar se corroendo de inveja de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    obg pelo carinho palhaço alias anonimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pow nada contra para quem é Emo
    mais não curto esse estilo

    ResponderExcluir
  4. Marceliinha prefiro ser emo do que ser patricinha.............

    Nada contra as pati.

    ResponderExcluir

Mause

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
.